Bet24 incrementa total de prémios monetários

A terceira edição do concurso de empreendedorismo terá sete mil euros para distribuir.

Bet24 (DR)

O Bet24 vai ter uma terceira edição, agora em duas fases, a 11 de Abril e a 9 de Maio, e com um total de prémios de sete mil euros, patrocinados pelo Banco BIG. Depois de nas edições anteriores ter oferecido uma viagem a Silicon Valley, este ano os vencedores têm a oportunidade de visitar as “tech-hubs” de Dublin e Londres, revela um comunicado,.

A competição deixa de realizar-se em 24 horas consecutivas, mantém-se gratuita e conta com 11 workshops, oradores de referência nacional e oportunidades de networking. A 1ª fase irá decorrer na Universidade Católica Portuguesa e será composta por quatro desafios.

Durante as quatro semanas que separam a 1ª da 2ª fase da competição, serão realizados workshops, eventos de networking com investidores e encontros com mentores. Os participantes terão ainda o apoio da equipa do Bet para desenvolverem as suas ideias de negócio.

A 2ª fase e fase final do evento será na Fundação Gulbenkian, onde decorrerão as quatro finais dos desafios num formato ao estilo “Shark Tank”. Neste dia, decorrerá também uma feira de startups portuguesas de sucesso e estarão presentes oradores de referência nacional e internacional.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado