Cetelem renova serviço de banca online

Usando a nova ferramenta, com suporte para vários tipos de dispositivos, a unidade de crédito ao consumo quer aprofundar a relação com os clientes.

Homebanking_Cetelem

A Cetelem disponibilizou uma ferramenta de interacção com os clientes em banca online, apetrechada com novas funcionalidades: registo online em tempo real, consulta da posição integrada de todos os contratos e adesão automática ao “e-billing”, entre outras. O objectivo da unidade de negócio do grupo BNP Paribas, para crédito ao consumo, é melhorar e aprofundar a relação com os seus clientes.

A nova plataforma vai ainda permitir a consulta dos detalhes das contas, a alteração do valor da mensalidade, a consulta e alteração de dados pessoais e o envio de mensagens, acrescenta um comunicado.

“Considerámos necessário introduzir novas funcionalidades ao site para melhorar o serviço prestado e a relação com os clientes. Acreditamos ter agora um serviço mais completo e integrado, que oferece uma maior autonomia aos seus utilizadores”, explica Diogo Lopes Pereira, director de marketing da Cetelem em Portugal.




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