Imagem do dia: Moto E

Moto E - Motorola

O Moto E representa a estreia da Motorola Mobility em Portugal no segmento dos terminais abaixo dos 150 euros.

Lançado esta quarta-feira, o Moto E tem acesso LTE e um processador mais poderoso do que o seu antecessor, mas os utilizadores também terão de se contentar com uma câmara frontal de baixa resolução.

O actualizado Moto E, lançado menos de um ano após a sua primeira versão, destaca a crescente concorrência nos smartphones desbloqueados que custam cerca de 150 euros ou menos.

O smartphone tem um ecrã de 4,5 polegadas, com resolução de 540 x 960 pixéis, e um processador quad-core Snapdragon 410 da Qualcomm, a 1.2GHz. O modelo original tem um processador dual-core Snapdragon 200 a 1.2GHz e ecrã de 4,3 polegadas com a mesma resolução.

Há smartphones com ecrã HD que custam menos do que o Moto E. Por exemplo, a Lenovo vai distribuir o A6000 na Índia também esta quarta-feira, com um ecrã de 5 polegadas, resolução de 720 x 1280 pixéis e um preço abaixo dos 100 euros.

Em comparação com fabricantes mais conhecidos na Europa e nos EUA, o Moto E compara-se, por exemplo, com a Sony, que anunciou esta semana na mesma faixa de preço o Xperia E4g, com um ecrã de 4,7 polegadas e a mesma resolução. Além disso, ter um ecrã de alta definição no Moto E arriscaria canibalizar as vendas do produto mais vendido da Motorola, o Moto G.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado