Altitude tem novo director financeiro e de RH

O novo executivo da empresa, Rui Santos, terá ainda responsabilidades na área jurídica.

Rui Santos_director financeiro e de RH da Altitude

A Altitude Software nomeou Rui Santos para director financeiro e de recursos humanos da empresa em Portugal. Na sua nova função, o executivo ficará também responsável pela área jurídica.

Um dos objectivos do gestor, diz um comunicado, será reforçar a capacidade de gestão em Portugal e dinamizar a prestação de serviços de gestão administrativa e financeira, a partir do país, para todos os mercados europeus nos quais a empresa está presente. “A nomeação de Rui Santos é um passo importante (…) na consolidação de um importante centro de serviços corporativos em Lisboa”, afirmou Oscar Del Pozo, CFO da Altitude Software.

“As suas competências e capacidades na gestão financeira e de recursos humanos vão ajudar-nos na evolução dos processos de gestão e reporting e a conseguir importantes ganhos de eficiência”, espera este responsável.

Rui Santos desempenha há 15 anos funções de gestão financeira e de recursos humanos em empresas multinacionais de TI, nomeadamente na Pioneer Electronics e Regenersis.

É licenciado em gestão financeira e contabilidade pelo Instituto Politécnico de Setúbal e concluiu uma pós-graduação em fiscalidade pela Universidade Católica.

“Estou entusiasmado com as novas responsabilidades e com o desafio de fazer evoluir a capacidade de gestão financeira e de recursos humanos de uma empresa global de referência em Portugal”, comenta Rui Santos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado