Van Zeller saiu da Samsung para a Rentify

Um dos mentores da Startup Braga deixou o marketing digital do fabricante para ser CMO da empresa britânica em ascensão no aluguer de imobiliário.

Francisco van Zeller_CMO da RentifyDesde o início de 2014, Francisco Van Zeller é o novo Chief Marketing Officer da Rentifiy. O executivo português liderou o marketing digital da Samsung, na Europa, e agora continua a sua carreira numa startup em ascensão, apostada em causar disrupção no mercado de arrendamento de imobiliário.

“Vi uma oportunidade fantástica no Rentify para a disrupção do sector arcaico do arrendamento. Trazemos conhecimento tecnológico para tornar o aluguer de um imóvel mais justo, rápido e inteligente”, comentou Van Zeller.

A empresa já angariou perto de 6,6 milhões de libras em financiamento e anunciou a contratação de Roxanna Zea, ex-chefe de estratégia e iniciativas na Google EMEA, para COO. Van Zeller, formado no INSEAD, é actualmente mentor da Startup Braga.

Foi co-fundador, e até 2008, director-geral da Netsonda, adquirida pela Fullsix em 2013. Estava na Samsung desde 2009, e liderava o marketing digital deste fabricante na Europa, desde 2011.Com IDG




Deixe um comentário

O seu email não será publicado