Top Docs seleccionada para investimento

A startup foi escolhida para receber financiamento da Portugal Ventures.

Top_Docs

A Top Docs é a nova startup portuguesa seleccionada para investimento pela Portugal Ventures, em co-investimento com a 2bpartner, como resultado da candidatura à “Call For Entrepreneurship”, a decorrer até 26 de Fevereiro.

“Top Docs” é também o nome da ferramenta de colaboração desenvolvida pela startup, para gestão de documentos profissionais e complexos. Segundo um comunicado, permite aos utilizadores, mesmo de plataformas diferentes como Dropbox ou GoogleDrive, colaborarem em documentos Microsoft Office, Open Office ou Google Docs. Está disponível para ambientes de Internet e de mobilidade.

“Actualmente as maiores plataformas de colaboração e produtividade para documentos e armazenamento na nuvem estão a criar ecossistemas fechados e que não comunicam entre si. Para nós, isso não faz sentido,pois vivemos num mundo dinâmico e ligado, sempre online”, explica Nelson Pereira, co-fundador da Top Docs. O responsável explica como, em vez de a empresa criar mais um ecossistema fechado, prefere interligar os existentes, visando simplificar processos de colaboração.

Os projectos seleccionados pela Portugal Ventures no concursos beneficiam de um investimento de até 750 mil euros, num máximo de 85% das necessidades totais de fundos do mesmo, recorda o organismo.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado