As duas empresas mantêm a parceria desde 2005, e a DRI tem mais de 250 projectos baseados na tecnologia do fabricante, implantados no mundo inteiro.
A DRI alcançou o estatuto de “Elite Partner”, o grau mais elevado no programa de canal da SugarCRM. O reconhecimento é feito “a parceiros que forneçam serviços de consultoria, implementação, formação e desenvolvimento de grande escala, e que demonstrem resultados acima da média”, explica um comunicado da DRI.
“Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos ao grupo restrito de SugarCRM Elite Partners, especialmente no ano que marca o décimo aniversário da nossa parceria”, comenta Diogo Rebelo, CEO da DRI. Esta é parceira da SugarCRM desde 2005 e tem mais de 250 projectos baseados na tecnologia daquele fornecedor, implantados no mundo inteiro.
A visão da DRI vai além do CRM, a das plataformas Internet ou de automatização de marketing, entre outras.