IT People é PME Excelência

Brasil, Angola e Europa são os mercados onde empresa aposta em termos de internacionalização.

Eduardo Vieitas - CEO IT People

Eduardo Vieitas, CEO da IT People

A IT People recebeu o estatuto PME Excelência 2014, que reconhece o “desempenho da empresa no ano passado, reforçando também a aposta que empresa tem preparada para 2015, tanto a nível nacional como internacional”, diz a tecnológica em comunicado.

“O PME Excelência 2014 é um selo de reputação criado pelo IAPMEI para discriminar positivamente o segmento das pequenas e médias empresas com os melhores desempenhos”, sendo “atribuído numa parceria com os principais bancos a operar no País e o Turismo de Portugal”.

A IT People diz que “destacou-se em 2014 pelo crescimento significativo a todos os níveis, desde faturação a recursos humanos, estabilidade financeira e inovação que trouxe ao mercado”.

Para o CEO da empresa, Eduardo Vieitas, este reconhecimento “vem reforçar o estatuto de PME Líder que a empresa tinha recebido há alguns meses, dando um maior ânimo para a aposta em inovação para 2015, tanto dentro como fora de portas”.

Para onde vai?

Em termos de internacionalização, o Brasil “é a experiência mais forte de momento”, tendo identificado “um parceiro para Rio Grande do Sul, que preenche todos os requisitos necessários para os mesmos trabalharem com eles”, tendo “em vista outros parceiros, nomeadamente para São Paulo e Rio de Janeiro”, refere a empresa.

O objectivo é, “numa fase inicial, fazer joint-ventures com empresas brasileiras, e fazer depois uma análise num período máximo de três anos para verificar a importância do negócio e do mercado”, podendo “ter, dentro de três anos, uma presença física da IT People no mercado brasileiro”.

A empresa conta ainda com negócios em Angola e na Europa, nomeadamente em Espanha e a acompanhar negócios na Dinamarca e na Suíça.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado