Unit4 com novo director para a divisão Agresso

Fernando García Varela assume o cargo com responsabilidades sobre a actividade em Espanha e Portugal.

Fernando Garcia Varela, director-geral da divisao AgressoA Unit 4 nomeou Fernando García Varela, como novo director da divisão de Agresso, para os  mercados de Portugal e Espanha. Ao mesmo tempo, Juan Antonio Fernández, administrador delegado da Unit 4 Ibéria, acumula funções de director para a divisão de ekon: o software centrado nos recursos humanos vocacionado para os sectores da indústria, saúde e distribuição.

Fernando García tem um percurso de mais de 30 anos no sector das TIC e experiência em vendas e na colaboração com parceiros. Trabalhou em diversas empresas entre as quais a Microsoft, o Bankinter, a Telefónica, a Virtual Desk e o Banco Árabe Español.

A sua formação académica inclui estudos empresariais na Universidade Complutense de Madrid, um programa de direcção geral pela IESE Business School, bem como um amplo conjunto de estudos e cursos complementares de especialização em Informática e Novas Tecnologias. A nomeação de Fernando García Varela ocorre após o anúncio de um crescimento recorde de mais 70% nas receitas de vendas de SaaS da UNIT4, bem como de um aumento das suas vendas de licenças, diz um comunicado.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado