Em resumo

Algumas notícias breves de 27 de Janeiro.

Apple iPhone 6

 

O iPhone nos lucros da Apple
A Apple revela esta terça-feira o que pode ser o seu trimestre mais lucrativo: as expectativas dos analistas são para um aumento de 17% nas receitas e um lucro líquido de 15,3 mil milhões de dólares. A empresa também deve partilhar dados sobre as vendas do iPhone que mostram que está a aproximar-se da líder dos smartphones Samsung.

Quem é quem na nova Hewlett-Packard
É oficial: quando a Hewlett-Packard se dividir, Meg Whitman ficará com a empresa Hewlett-Packard Enterprise e Dion Weisler irá gerir a HP Inc., a unidade de PCs e impressoras. A Re/code tem a lista de executivos que vão trabalhar ao lado de Whitman e de Weisler.

Carros conectados podem chegar aos 250 milhões até 2020
A analista Gartner espera que cerca de um quarto de milhões de carros com conectividade sem fios possam estar nas estradas até 2020. Esta conectividade está a migrar de veículos de luxo para o mercado generalizado, respondendo à procura por mais acesso a conteúdos móveis e melhores serviços nos smartphones e tablets.

Simples busca coloca investigadores no rasto do fundador do Silk Road
À medida que o julgamento do suposto mentor do Silk Road, Ross Ulbricht, continua em Nova Iorque (EUA) esta semana, um investigador fiscal descreveu como o réu chamou a atenção, pela primeira vez, das autoridades: através de uma simples busca no Google.

Uma última coisa
Conheça o homem por trás da OneWeb: Greg Wyler quer levar o acesso à Internet a todos com uma série de satélites de órbita baixa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado