GTI parceira da TP-Link

Um dos objectivos da TP-Link Portugal é ampliar a cobertura do canal no país, com enfoque em revendedores interessados em desenvolver a sua actividade com clientes empresariais.

Joao Tavares - GTI Software

João Tavares – GTI Software

A GTI Software passa a ser distribuidor do equipamento de redes da TP-Link, mediante um acordo para o mercado nacional. A parceria vem responder ao plano estratégico de desenvolvimento de negócio na área de PMEs, usufruindo do conhecimento e estrutura da GTI Portugal no referido segmento de mercado.

Um dos objectivos da TP-Link Portugal é ampliar a cobertura do canal em Portugal, com enfoque em revendedores interessados em desenvolver a sua actividade com clientes empresariais, confirma um comunicado das empresas.

Segundo Paulo Barreira, gestor de vendas de canal da TP-Link “o desenvolvimento de um programa de canal é uma prioridade para 2015”. O diretor-geral da GTI Software Portugal, João Tavares, revela o objectivo de aportar valor ao canal do distribuidor “através de acções de formaçäo, pré-venda e suporte”.

Acrescentar valor ao portefólio de produtos e “gerar um maior número de oportunidades com uma oferta de soluções fiáveis e inovadoras na área de infra-estruturas de rede”, são outros desideratos.

Paralelamente, a TP-Link criou uma estrutura separada e emergente com o objectivo de responder a este novo desafio, através de factores de impulsionamento de negócio: um programa de parceiros, “BIDs” directos aos revendedores, suporte técnico, formação e comunicação directa no sector doméstico em Portugal.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado