Dimension Data pretende contratar 500 profissionais

O objectivo é reforçar a aposta no mercado de centros de dados, diz a empresa.

Pedro Morao_director de desenvolvimento de negocio_dest

Pedro Morão, director de desenvolvimento de negócio, da Dimension Data

A Dimension Data revelou a intenção de contratar cerca de 500 profissionais para reforçar a área de negócio de centros de dados, “alvo de uma agressiva estratégia de crescimento”. Com esse objectivo, criou um microsite “dedicado às necessidades da organização, onde os interessados podem verificar as ofertas disponíveis, assim como detalhes sobre o papel que poderão assumir na Dimension Data e as razões pelas quais devem considerar a integração na equipa da multinacional”, explica um comunicado.

A empresa pretende colmatar necessidades “em áreas específicas relativas ao funcionamento” de centros de dados e procura profissionais de engenharia, arquitectos de centros de dados, programadores, profissionais de desenho e conectividade de centros de dados, arquitectos de serviços e operações ou especialistas de vendas, entre outros.

Para Pedro Morão, director de desenvolvimento de negócio na Dimension Data, a empresa “pretende com esta iniciativa dinamizar o mercado de centros de dados e oferecer um ponto central, de fácil acesso, na procura de oportunidades na área.”




Deixe um comentário

O seu email não será publicado