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Sete anos com 100 mil clientes

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Financeiro, Mobilidade & Wireless, Negócios
15 de Janeiro de 2015
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Seguradora Logo espera crescimento para 2015.

LogoA seguradora online Logo está a assinalar o seu sétimo aniversário com mais de cem mil clientes e cerca de 20 milhões de euros em prémios.

A empresa “atingiu o break-even no primeiro semestre de 2014 e conta com uma quota superior a 20% no mercado directo (total e auto), mais de 30% em casa e lidera em saúde, com uma quota que ultrapassa os 50%”, diz em comunicado.

A seguradora afirma “ter alcançado o ‘break-even’ seis anos e meio após o lançamento da nossa oferta inovadora no mercado nacional”, quando “o timing normal de uma seguradora directa para atingir este resultado situa-se entre oito a 10 anos”, refere José Pedro Inácio, director-geral da Logo. “Em 2015 esperamos continuar a crescer a dois dígitos em saúde e casa, enquanto no auto, um mercado mais maduro, esperamos um crescimento mais moderado”.

A seguradora lançou recentemente um site multidispositivo, além da app myLogo, que “conta com mais de 5 mil registos efectuados e permite, por exemplo, o pagamento de um recibo ou a participação de um sinistro com todo o processo posterior, incluindo a marcação de peritagem, ou até a marcação de consultas de saúde e pesquisa dos prestadores de serviços mais próximos”, refere a empresa.

“A LOGO veio colmatar as exigências dos novos consumidores, cada vez mais digitais e com necessidade de resposta imediata, independentemente do local onde se encontre, e colocou literalmente na palma da mão dos seus clientes a possibilidade de gerir todos os aspectos dos seus seguros. Confirmando o sucesso da nossa estratégia digital, o peso dos canais digitais já supera os 20% no negócio e o mobile já representa mais de 15% do tráfego nas plataformas online”, diz ainda José Pedro Inácio.



Por Comunicado de imprensa

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