Groundforce aposta na cloud para a gestão de RH

O projecto inclui a implantação faseada da Talentia HCM, em módulos de gestão de desempenho, recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento de competências e gestão de carreiras.

Ines-Vaz-Pereira_Directora-geral-da-Talentia

Inês Vaz Pereira, directora-geral da Talentia

A Groundforce Portugal vai investir num sistema único de gestão integrada de recursos humanos, no quadro da introdução de novos processos e optimização em curso na empresa. O projecto envolve a adopção da solução Talentia HCM em modelo de SaaS.

“Na sequência da estratégia de implementação da gestão integrada de gestão das pessoas na Groundforce Portugal, surgiu a necessidade de automatização dos subprocessos de recrutamento e selecção, formação, gestão de desempenho e gestão de carreiras, através da utilização de um sistema que permitisse a gestão do colaborador, desde a sua entrada na empresa a todos os processos subjacentes ao seu desenvolvimento, à medição do seu desempenho, à promoção da sua melhoria e à gestão da sua vida na organização”, explica Pedro Ramos, administrador executivo da Groundforce.

A implementação será faseada e contemplando módulos como os da gestão de desempenho, recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento de competências e gestão de carreiras, de acordo com o fabricante. O responsável destaca na solução adoptada o carácter apelativo para a o utilizador final, a estrutura modular e possibilidade que oferece, de manter actualizado, mais facilmente, o leque de funcionalidades da plataforma usada.

“Neste projecto com a Groundforce, a expectativa é elevada em relação à solução final”, diz uma nota de imprensa do fabricante. “A adopção de uma solução em SaaS capaz de permitir uma gestão integrada de processos é hoje uma tendência cada vez mais expressiva no mundo empresarial”, considera Inês Vaz Pereira, directora-geral da Talentia em Portugal.

A manutenção e actualização da solução será da exclusiva responsabilidade da equipa técnica da Talentia Software.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado