Winning facturou 3,75 milhões de euros

Em 2014, o volume de negócios da consultora cresceu 75%, com base em projectos de intervenção organizacional em áreas de gestão de benefícios e gestão da mudança.

Captacao do site da Winning

A Winning Management Consulting registou um crescimento do seu volume de negócios de cerca de 75% durante 2014, alcançando uma facturação de 3,75 milhões de euros. Os resultados foram sustentados pelo “elevado nível de retenção de clientes” e a “adjudicação de novos projectos em empresas dos sectores do retalho, banca e telecomunicações”, no mercado português, diz uma nota de imprensa da organização.

De acordo com a mesma, 50% das empresas do PSI (Bolsa de Lisboa) são já clientes da consultora fundada em 2012 e especializada em modelo e análise de negócio, e gestão de projectos. “O crescimento da Winning ao longo destes três anos são uma demonstração de que é possível criar riqueza em Portugal, mesmo em tempos de crise. Estamos orgulhosos pelo facto de a consultora ser o exemplo de uma empresa que cresceu no mercado com base numa proposta diferenciadora e na especialização em áreas chave, cruciais para a gestão das empresas”, comenta Leandro Pereira, CEO da organização.

Na opinião do responsável “tal só é possível, também, pelo contínuo inconformismo racional da equipa de gestão e dos colaboradores da Winning e na sua capacidade em injectarem previsibilidade nos objetivos de gestão dos clientes, enquanto factor crucial para a criação de riqueza”. As empresas, segundo o mesmo, têm vindo a demonstrar um interesse crescente pelos modelos de gestão científica.

Assim as áreas com maior crescimento e que estiveram na base dos resultados alcançados pela Winning foram, segundo Leandro Pereira, «o desenvolvimento de projectos de intervenção organizacional em áreas de gestão de benefícios e gestão da mudança, mas também a consultoria para implementação de modelos de análise de negócio, gestão da capacidade e monitorização e controlo do portfolio de projetos”.

Facturar cinco milhões é objectivo para 2015

Para 2105, a Winning prevê continuar a crescer e pretende alcançar cinco milhões de euros de volume de negócios, em serviços de consultoria prestados às grandes empresas nacionais. Leandro Pereira revela que a organização pretende consolidar a sua posição em Portugal e pretende expandir a sua oferta para outros segmentos de mercado”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado