Alcatel-Lucent continua líder na telefonia empresarial

Foi nomeada, pelo oitavo ano consecutivo, para o Magic Quadrant for Corporate Telephony, da Gartner.

Magic Quadrant Corporate Telephony - Gartner

A Alcatel-Lucent Enterprise, com mais quatro fabricantes, foi nomeada para a liderança no Magic Quadrant for Corporate Telephony, da Gartner, pelo oitavo ano consecutivo.

O relatório anual, diz a empresa em comunicado, “avalia os fornecedores de tecnologia de todo o mundo que desenham, fabricam e distribuem soluções empresariais de telefonia para soluções com mais de mil utilizadores. A avaliação é feita com base na “capacidade de execução” e na “abrangência da visão estratégia” que cada empresa consegue transmitir”.

Os “líderes são fornecedores com um índice de viabilidade comprovado, que exibem um portefólio completo, registam quotas de mercado expressivas, garantem uma vasta cobertura geográfica, possuem uma visão clara da evolução das reais necessidades do mercado de telefonia e conseguem disponibilizar as soluções correctas num curto espaço de tempo”.

E “são ainda empresas que estão bem posicionadas no mercado com o seu portefólio actual, e que continuarão a disponibilizar e a garantir o acesso aos mais recentes e inovadores produtos. Os líderes não são necessariamente aqueles que disponibilizam a melhor solução existente no mercado para todos os requisitos exigidos pelos clientes. No entanto, de uma forma geral, os seus produtos são premium e oferecem funcionalidades excepcionais. Estes fornecedores disponibilizam soluções que apresentam um risco reduzido para uso empresarial”.


Artigo seguinte


Deixe um comentário

O seu email não será publicado