IT People vai colaborar com a UBI

A empresa pretende desenvolver uma série de parcerias com o ensino superior português e prevê contratar 15 pessoas durante 2015.

Eduardo Vieitas_CEO da IT People (DR)

A consultora portuguesa, IT People, estabeleceu um acordo de colaboração com a Universidade da Beira Interior, enquadrado numa estratégia de reforço da sua aposta em investigação e desenvolvimento durante 2015. A empresa anunciou que pretende desenvolver várias parcerias com universidades do país, em projetos promotores de inovação, modernização e crescimento económico.

Os dos seus objectivos é garantir o acompanhamento de diversas áreas de investigação e conceder um apoio global a todos os jovens ligados a este universo tecnológico. A consultora prevê contratar 15 pessoas no âmbito das iniciativas.

A IT People quer afirmar-se “como uma sólida  agência de inovação focada na captação de jovens talentos nacionais para projectos de investigação tecnológica”, declara em comunicado. “A aposta em investigação e desenvolvimento é extremamente importante, mas deve estar sempre associada a uma canalização dos jovens talentos para a área da investigação”, afirm Eduardo Vieitas, CEO da IT People.

Recentemente a empresa recebeu o estatuto PME Líder 2014, atribuído pelo IAPMEI, pelo seu percurso e crescimento dentro e fora do país.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado