Exclusive Networks com Netskope em Portugal

Acordo para distribuição desencadeia recrutamento de parceiros.

Netskope

A Exclusive Networks assinou um acordo para a entrada em Portugal da Netskope, uma empresa de soluções seguras de “cloud enablement”. O acordo vai permitir a distribuição destas soluções na Europa, Médio Oriente, Austrália e Nova Zelândia, “tendo como objectivo iniciar uma campanha intensiva de recrutamento de parceiros entre revendedores especializados em segurança de aplicações”, dizem as empresas em comunicado.

“À medida que as empresas intensificam o uso de centenas de aplicações cloud sem terem qualquer meio de as identificar ou controlar a segurança e o tratamento dos dados corporativos, as soluções da Netskope oferecem aos clientes um ambiente cloud seguro para qualquer app, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar e em tempo real”, refere a nota de imprensa.

Segundo dados Netskope/Ponemon Research, “64% dos profissionais de TI das empresas europeias apoiam que o uso de serviços e aplicações cloud reduzem a sua capacidade para proteger informação confidencial”.

“Os parceiros que se juntam à Netskope podem ter uma conversa muito positiva com os seus clientes sobre como estes podem preservar as suas intuitivas e ágeis aplicações cloud, sem ser necessário bloqueá-las ou aplicar duras políticas de segurança, as quais muitas vezes não funcionam”, explica Eduard Meelhuysen, vice-presidente internacional da Netskope.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado