Unit4 em parceria com a Gcon4

A consultora, parceira do fabricante de aplicações de negócio, irá implantar soluções e serviços para suporte a sistemas de ERP Agresso, em Portugal e Espanha.

global_gcon4

A Unit4 revelou ter celebrado um acordo estratégico com a Gcon4 para esta implantar as suas soluções e serviços associados ao ERP Agresso, em Portugal e Espanha. A consultora internacional foi fundada em Maio de 2014, por uma equipa de especialistas no sistema de gestão empresarial.

Inicialmente vai focar a sua actividade comercial na prestação de serviços para empresas nos setores da engenharia, consultoria, ONG, serviços profissionais, banca e organizações do sector público. Segundo um comunicado, a consultora possui uma vasta experiência naquele segmento e é reconhecida pelo seu trabalho na implantação de projectos globais em várias partes do mundo: Singapura, na Malásia, na América Latina e em Espanha.

“Temos como principal alvo as empresas de serviços centradas nas pessoas e que percebem o papel fulcral que a tecnologia pode desempenhar na adaptação, evolução e construção de uma posição de mercado rentável e competitiva”, diz Luis Alberto Viñas, director de marketing da Gcon4.

Jose Luis Potin, director de vendas da UNIT4 Ibérica, considera que o anúncio “contribui para reforçar o nosso compromisso de colaboração com especialistas que sabem como implementar as nossas soluções e oferecer os nossos serviços de valor acrescentado e que respondem às necessidades específicas dos mercados verticais”. O executivo destacou ainda a importância dada, pelo CEO da UNIT4, José Duarte, à construção da “rede global de parceiros”, da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado