Microsoft lança beta de Skype Translator

Aplicação terá português como uma das 11 línguas iniciais mas não é claro se é na versão para o Brasil ou para Portugal.

Skype logoA Microsoft começou esta segunda-feira a receber pedidos para a versão beta do seu Skype Translator, uma tecnologia de tradução em tempo real que a empresa demonstrou no início deste ano.

A Microsoft coloca o Skype Translator como uma melhoria do seu serviço de chat de vídeo que pode traduzir uma conversa, tal como tinha prometido em Maio passado.

O Skype Translator “ainda está a aprender e a melhorar a forma como traduz as chamadas”, disse a Microsoft no seu site. “Como tal, vai ter alguns problemas mas quantas mais conversas traduzir, melhor vai ficar”.

Os utilizadores devem registar-se no site para poderem aceder ao “número limitado” disponível para teste.

Embora a Microsoft diga que a versão beta estará disponível apenas para utilizadores com o Windows 8.1 ou com a pré-visualização do Windows 10, no questionário a empresa pede a potenciais utilizadores de 11 línguas, incluindo o português (sem especificar se de Portugal ou do Brasil), árabe, mandarim, inglês, alemão, japonês ou espanhol.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado