Dimension Data é parceiro global da Alcatel-Lucent

A empresa ganhou o estatuto para a região da Europa, mercado no qual quer crescer.

Andrew Coulsen, CEO da Dimension Data na Europa_(DR)

Andrew Coulsen, CEO da Dimension Data na Europa

A Alcatel-Lucent Enterprise atribuiu à Dimension Data o estatuto de “global partner” para a Europa, o grau mais elavdo de parceria segundo o programa de canal da empresa. O reconhecimento surge na sequência da aquisição de algumas subsidiárias da NextiraOne por parte da Dimension Data, em Fevereiro de 2014, e consequente reformulação de marca, realizada em Abril, passado.

A aquisição trouxe um forte negócio oriundo do mercado de comunicações na Europa à Dimension Data, consierando a grande base de clientes da Alcatel-Lucent Enterprise no mercado das PME, sector público e service providers, refere um comunicado. “Com base neste estatuto, a empresa reconhece a capacidade da Dimension Data para desenhar, fornecer, implementar e suportar o vasto leque de soluções empresariais da Alcatel-Lucent Enterprise, que incluem comunicações unificadas, soluções de centros de contacto cente, infra-estruturas de rede e soluções de centros de dados para empresas e sector público”, diz uma nota de imprensa.

“Este é o quinto ano em que a NextiraOne/Dimension Data recebem este estatuto por parte da Alcatel-Lucent Enterprise, o que é um feito incrível. O alcance que ganhámos no mercado das médias empresas complementa a nossa força tradicional nos mercados empresariais de maior dimensão”, afirmou Andrew Coulsen, CEO da Dimension Data para a Europa.

A estratégia da empresa na Europa passa agora por fazer crescer o negócio. “Já estamos a ver novas oportunidades para soluções baseadas nas tecnologias da Alcatel-Lucent Enterprise tanto para os clientes existentes, como para novos clientes”, revela o responsável.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado