Várias empresas portuguesas de TIC nos EBA 2014/15

LCG, Critical Software, CilNet, Science4you, SIBS International, Tuizzi são as “campeãs nacionais” nomeadas para o concurso, pelo seu carácter inovador.

Nuno_Archer_Diretor_Geral_WinsigA organização dos European Business Awards 2014/15 (EBA) escolheu várias empresas do sector das TIC para o concurso à escala europeia. A LCG, CilNet, Critical Software, Winsig, Science4you, SIBS International, Tuizzi,l estão entre as 25 nomeadas “campeãs nacionais”, para o concurso patrocinado pela RSM International.

A Winsig representará Portugal no segmento “The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m”. “É um privilégio termos sido distinguidos nesta competição para representarmos Portugal na categoria (…), factor que evidencia o crescimento da empresa ao longo dos anos. Todas as metas que temos vindo a alcançar, permitem-nos encarar o futuro com optimismo”, comenta Nuno Archer, director-geral da empresa.

A 8ª edição dos EBA envolveu mais de 24 mil empresas de 33 países europeus e 709 empresas da Europa vão passar para a fase seguinte da competição. “Todas as campeãs nacionais participarão numa votação pública para decidir as ‘campeãs públicas’ para cada país europeu. A campeã será escolhida e anunciada no dia 3 de Março de 2015”, diz um comunicado, da empresa.

A iniciativa foi criada em 2007 e destina-se a premiar as empresas e os negócios que, em toda a Europa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado