Michael Brown é novo CEO da Symantec

A empresa está a tentar reverter o declínio devido à queda do mercado de PCs.

Michael Brown_Symantec - IDGseA empresa de segurança informática Symantec nomeou o seu CEO interino como CEO permanente.

Michael Brown tem gerido a empresa desde Março deste ano, quando Steve Bennett foi demitido pela administração menos de um ano após assumir o cargo. Ele foi o segundo CEO a ser despedido da empresa em apenas dois anos. Enquanto geriu a Symantec, Bennett realizou uma grande reorganização da empresa.

A reorganização era necessária na empresa, uma vez que aquele que foi um grande nome no espaço dos antivírus para PCs, não conseguiu replicar esse sucesso anterior na área móvel.

Nos últimos seis meses, Brown trouxe “energia e intensidade” ao negócio e fez “melhorias significativas no desempenho operacional e financeiro da Symantec”, disse a empresa.

Brown foi encarregado de obter receitas e lucros, e a Symantec diz que voltou ao crescimento de receitas ano-a-ano desde que ele assumiu o cargo. Nos próximos 30 dias, ele vai revelar o seu plano para o futuro, que tem como principais objectivos o aumento de valor para os accionistas e foco nos clientes.

Brown foi para a Symantec em resultado da fusão com a Veritas Software, em Julho de 2005.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado