Apple recomenda re-instalação do iOS 8 nos iPhone 6

A disponibilização de um conjunto de correcções para o novo sistema operativo correu mal na última quarta-feira: muitos dispositivos até perderam o serviço de comunicações. O fabricante já prometeu uma solução e forneceu mais instruções.

iPhone 6 - Macworld BrasilA Apple recomendou aos utilizadores dos novos smartphones iPhone 6 e iPhone 6 Plus para reinstalarem o sistema operativo iOS 8, ​​após uma actualização de software, na última quarta-feira, ter levado a perdas de serviço de comunicação nos dispositivos. As funcionalidades de leitura de impressões digitais, Toque ID, também foram afectadas.

A empresa está a fornecer instruções para reinstalar o iOS 8.0 através do iTunes, no seu site de suporte. Revelou ainda estar a preparar uma nova actualização de software, o iOS 8.0.2, com uma correcção para os novos problemas.

As correcções serão disponibilizadas “logo que estiverem prontas nos próximos dias”, diz o fabricante, sem estabelecer uma data específica. A aplicação Health não vai funcionar no iOS 8 após a reinstalação, mas será corrigido na actualização iOS 8.0.2, avisa a empresa. A actualização iOS 8.0.1foi feita para corrigir uma série de problemas no iOS 8, lançado na semana passada.

A empresa também enfrenta críticas de vários quadrantes baseadas em relatos de que a carnagem de alumínio do iPhone 6 Plus – o qual tem uma ecrã de com uma tela de 5,5 polegadas – dobra sob pressão.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado