BeAnywhere com gestão e monitorização remotas na cloud

inSight quer devolver controlo das redes corporativas às empresas, através da sua gestão e monitorização pela cloud.

BeAnywhere

A BeAnywhere anunciou o lançamento do inSight, uma plataforma de “Remote Monitoring and Management” (RMM) baseada na nuvem e destinada à gestão e monitorização remotas de redes corporativas.

O inSight “assenta em tecnologia proprietária desenvolvida em solo nacional por uma equipa 100% portuguesa”, diz a empresa em comunicado, e garante “o suporte a qualquer software e/ou hardware (independentemente do fabricante)”.

O objectivo da nova solução é “devolver o controlo das redes corporativas às empresas que as detêm ou que foram contratadas para cumprir essa missão de gestão e monitorização”.

A solução permite a organização e configuração de todos os dispositivos e a sua administração que, usando uma interface centralizada, permite analisar toda a actividade nas redes.

O inSight é fornecido em modelo SaaS (Software as a Service). Além disso, “os clientes da BeAnywhere estão habituados a receber updates gratuitos e o inSight vai obviamente manter esta filosofia de atenção ao cliente”, refere Ruben Dias, CEO da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado