Alvo adere à APOGEP

A empresa passa a ser sócia da associação de gestão de projectos, no âmbito das suas iniciativas para tornar o seu centro de competências numa referência para essa área.

Maria João Santos_Alvo gestora de formação na Alvo (DR)A Alvo formalizou a sua inscrição como sócia da APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos. Esta organização assume-se como associação sem fins lucrativos, desde 1994, para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais desta área. Desde o início da sua atividade, está ligada à IPMA – International Project Management Association, entidade europeia no domínio da gestão de projetos.

“Para nós, faz todo sentido a associação à APOGEP, uma vez que pretendemos que o Centro de Competências Alvo se torne numa entidade de referência na formação de gestores de projeto, contribuindo activamente para a credibilização destes profissionais.”, refere Maria João Santos, gestora de formação da Alvo.

Assim, a empresa está a planear a realização uma acção de formação na Alvo, para o início de Setembro, dedicada à qualificação em gestão de projetos para o exame de certificação da IPMA. As aulas serão
ministradas por Nuno Ponces de Carvalho, o vice-presidente da IPMA, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento da gestão de projetos em Portugal.

www.alvo.com/formacao.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado