Science4you investe na agilização de processos

Face à evolução da sua actividade a empresa renovou a área de aplicações de negócio, procurando garantir o acesso a informação integrada e em tempo real.

Captacao de site_Science4you (DR)A Science4you adoptou o PHC Corporate CS, com vários módulos associados, num projecto de renovação das suas aplicações de negócio. Os principais objectivos envolvem ter ferramentas para obter informação em tempo real sobre a sua actividade, além da agilizar várias áreas da empresa como a gestão de inventário e de armazém.

O crescimento do negócio da empresa levou também a uma maior complexidade de processos. Miguel Pina Martins, fundador da Science4you. Por isso, com o projecto liderado pela Microtouch (parceiro da PHC) importava lançar bases para agilizar a gestão, eliminar a facturação em folha de cálculo e suportar a informatização de toda a empresa, diz um comunicado da PHC. Era necessário lidar com o fluxo de encomendas de grandes dimensões, explica o comunicado, com muitas linhas, que são feitas em folha de cálculo e que necessitam de ser importadas de forma fácil para o software de gestão.

Segundo o fundador da Science4you, Miguel Pina, a organização registou melhorias na gestão de armazém e de logística, tanto na construção e valorização dos produtos, como no controlo de inventários. A empresa comercializa brinquedos científicos e organiza actividades educativas tendo como objectivo sensibilizar as crianças e a comunidade para as questões das ciências experimentais no seu quotidiano.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado