SAP lança aplicação financeira “simples”

Simple Finance será suportada pelo serviço de Hana Enterprise Cloud.

SAPA SAP anunciou o Simple Finance, um conjunto de aplicações baseadas na sua plataforma in-memory Hana Enterprise Cloud .

O software irá abranger uma gama completa de funções financeiras, incluindo planeamento, análise, contabilidade, operações financeiras e de consolidação, disse a SAP.

A computação em memória vai permitir que a aplicação possa executar processos em tempo real , ao invés de trabalhos em lote (“batch”), de acordo com a empresa. Irá também fornecer relatórios de auto-atendimento e analítica para trabalhadores da contabilidade; analítica predictiva para cenários financeiros; e ligações em tempo real para redes empresariais, como o serviço Ariba da própria SAP.

O Simple Finance estará disponível por assinatura. Será possível vinculá-lo com outras aplicações em SaaS (software as a Service), bem como implantações locais , disse SAP.

Os actuais clientes SAP podem migrar os seus ambientes financeiros para o Simple Finance, de acordo com a SAP.

O Simple Finance será lançado para 25 indústrias e em mais de 50 países, segundo a empresa. Nenhuma data de disponibilidade foi fornecida, embora o tempo de espera não deva ser muito longo, uma vez que a SAP está a reutilizar uma grande parte do código já escrito para o seu software de finanças.

Mais detalhes deverão ser revelados esta semana na conferência Sapphire Now, que decorre até quinta-feira em Orlando (EUA).


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado