Nos surge como novo operador

Zon e Optimus confirmam marca Nos para junção dos dois operadores.

Nos“A Nos é uma nova empresa de telecomunicações e multimedia, que surgindo da junção da Zon e da Optimus, será mais do que a soma destas duas grandes empresas”, afirma Miguel Almeida, o CEO da nova operadora, em comunicado. “É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, diz.

A marca multi-segmento terá ofertas da “televisão ao móvel, passando pela Internet, telefone, cinema e convergente” e estará “assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos cinco anos”.

A Nos – nome avançado há alguns dias – representa um grupo de marcas: a Nos Comunicações (para os negócios Pay TV residencial e empresarial, e móvel), a Nos Cinema (exibição cinematográfica) e a Nos Audiovisuais, para distribuição de conteúdos. Haverá ainda alterações para as participadas nas ilhas, que vão passar a denominar-se de Nos Madeira e Nos Açores. A holding terá o nome de Nos, SGPS, S.A.

No entanto, no seu novo site, a empresa continua a anunciar o festival de música Optimus Alive, para Julho, não alterando o seu nome.

Já no Facebook, removeu a página https://www.facebook.com/hamaisemnos e assumiu o endereço https://www.facebook.com/nosportugal.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado