Qlik distingue Noesis por boas práticas

O fabricante reconheceu o investimento e a aposta da consultora no QlikView.

Nuno Pacheco_responsavel da unidade de BI_ da Noesis (DR)A Qlik concedeu à Noesis o prémio de “Best Practices Special Recognition”, durante o Qonnections – Global Partner Summit 2014, evento anual do fabricante que reuniu mais de 1100 parceiros de todo o mundo na Flórida, em Abril.

“A Noesis recebeu este reconhecimento pela excelência no desenvolvimento de alguns dos maiores projectos em Portugal e pelo investimento e aposta feita no QlikView que se reflectiu num grande crescimento de receitas, mesmo num dos piores anos de crise de sempre em Portugal”, diz um comunicado.

De acordo com Nuno Pacheco, responsável da unidade de BI da Noesis, o integrador tem projectos com QlikView em sectores tão diversos como o automóvel, retalho, saúde ou telecomunicações. “Acreditamos que o BI será uma das nossas principais áreas, em Portugal e nos mercados externos, em 2014”, avança.

Em 2013, a consultora portuguesa tinha sido reconhecida como o Parceiro do Ano em Portugal da Qlik. Durante o evento, o fabricante mostrou aos parceiros a nova plataforma de BI que a Qlik tem em fase de testes, a QlikView.Next.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado