Sendys nos 6,4 milhões de facturação

A empresa fechou 2013 com um crescimento de 14% no volume de negócio, 60% do qual é referente ao mercado português. Os restantes realizaram-se em mercados internacionais como os de Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.

Fernando_Amaral_ socio gestor da SendysA Sendys aumentou 14%, em 2103, o seu volume de negócios  para 6,4 milhões de euros, ao mesmo tempo que o seu corpo de recursos humanos atingia 110 colaboradores, mais 10%. A maior parte da facturação é relativa ao mercado português ‒ 60% ‒ enquanto o negócio realizado em mercados internacionais chegou aos 40%.

“Quando entramos em novos mercados, colaboramos com novos clientes, mas também com clientes que nos acompanham e expandem os  seus negócios e esta continuidade é extremamente importante”, comenta Fernando Amaral, sócio gestor da empresa.

De acordo com um comunicado, duas das principais vantagens competitivas da Sendys que têm permitido um crescimento sustentado, são a aposta no apoio directo ao cliente, e em equipas com elevadas competências e experiência, com capacidade de integração nas áreas dos clientes, sempre diferentes e muitas vezes complexas.

“A estratégia da tecnológica passa pela contínua aposta em países de língua portuguesa, países potenciais de internacionalização da marca e de exportação do software”, diz o mesmo. Para fazer face às necessidades dos clientes, associadas a cada mercado, como a moeda ou processos administrativos próprios, a Sendys diz ter investido já 11 mil horas em ajustes de software.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado