Mais um distribuidor da TP-Link em Portugal

Tech Data anuncia acordo pan-europeu alargado a Portugal, juntando-se a vários outros distribuidores. E a TP-Link vai estabelecer-se em Portugal com escritório próprio.

TP-LinkA Tech Data anunciou esta terça-feira o alargamento do acordo europeu de distribuição com a TP-Link para Portugal.

Esta fabricante chinesa de produtos de networking já era distribuída, desde Junho de 2011, pela GTI para os mercados de Portugal e Espanha. No seu site, a empresa aponta apenas como distribuidores a CPD – DI, a JP Inspiring Knowledge e a Niposom.

Em Novembro passado, foi igualmente constituída a NWS.TP-Link Portugal, uma sociedade unipessoal estabelecida em Lisboa para o “comércio por grosso de equipamentos electrónicos, de telecomunicações e suas partes”. Esta empresa deve anunciar o seu responsável português em breve.

A TP-Link registou na Europa “um crescimento de 60% em 2013 relativamente a 2012” e o acordo com a Tech Data, como esta explica em comunicado, foi agora alargado aos 17 mercados europeus onde a empresa está presente.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado