Montepio procura agilizar gestão de pedidos

O banco adoptou o Sistema de Gestão de Pedidos de BackOffice (SGBO), solução desenhada pela Novabase.

Centro de contacto_sxcO Montepio implementou uma nova solução para procurar acelerar o tempo de resposta aos pedidos de informação, dentro da organização. Com o Sistema de Gestão de Pedidos de BackOffice (SGBO) o banco pretende melhorar o fluxo de comunicação e a gestão das solicitações dos clientes que chegam ao centro de contactos da empresa.

De acordo com um comunicado, a solução desenhada e implantada pela Novabase permitirá gerir de forma automatizada, mais rápida e eficaz, os pedidos. “Com a automatização do processo de gestão do back office do banco, é agora mais fácil e rápido categorizar, partilhar e escalar os pedidos, nomeadamente entre o contact center e as restantes áreas orgânicas da instituição, diz o mesmo.

A aplicação, explica o fornecedor, disponibiliza ao utilizador uma interface, com várias funcionalidades que lhe permitem gerir os conteúdos, e que o mantêm informado sobre o estado de evolução do pedido. O acesso à mesma pode ser feito qualquer posto de trabalho, ligado à intranet do Montepio.

“Conseguimos melhorar a comunicação entre as áreas orgânicas da instituição, envolvidas no tratamento e resposta dos pedidos, assim como o serviço prestado ao cliente, através de respostas mais céleres”, afirma Carlos Silva, responsável do back office do contact center do Montepio.




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