PR condecora por internacionalização

Seis personalidades distinguidas por Presidente da República por méritos na internacionalização da economia portuguesa.

Agraciados internacionalizacao - PRA Presidência da República condecorou esta quarta-feira várias “personalidades que se destacaram na internacionalização da economia portuguesa”, segundo refere em comunicado.

Faria de Oliveira (presidente do conselho de administração da Caixa Geral de Depósitos e que foi Ministro do Comércio e Turismo nos governos de Cavaco Silva, recebeu a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique.

Lídia Ferreira Sequeira, ex-presidente do conselho de administração do Porto de Sines, recebeu o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, depois de em 1990 já ter sido condecorada como Oficial da Ordem do Mérito.

Pedro Reis, ex-presidente do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), agraciado com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.

Alexandre Relvas (vice-presidente do Conselho de Administração da Logoplaste e Secretário de Estado do Turismo no governo de Cavaco Silva), António Mexia (presidente da EDP) e Filipe de Botton (presidente da Logoplaste, membro da direcção da COTEC Portugal e ex-administrador da REN) foram agraciados com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Empresarial – Classe do Mérito Industrial.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado