Sage e Solingest em parceria para Angola

O acordo deverá abranger a actividade do integrador nos mercados para os quais este pretenda alargar a sua actividade comercial.

Hugo Oliveira_(Sage) (DR)_ Ladislau_Sampaio_ (Solingest)A Sage Portugal estabeleceu uma parceria tecnológica com a Solingest, fornecedor de soluções e software de gestão no mercado angolano. Este acordo permite que clientes e parceiros da Solingest possam ter acesso a todo o portefólio do fabricante para o mercado das médias empresas, com um especial enfoque no ERP X3.

A parceria surge no seguimento da estratégia da Sage de ter em Angola parceiros locais com equipas angolanas para a comercialização, implementação e suporte de soluções para empresas médias. Apesar de a parceria ser apenas para o mercado angolano acompanhará outras geografias para onde a Solingest alargar a sua actividade comercial.

Segundo um comunicado, a parceria tecnológica será muito interessante para a Solingest “uma vez que passa a ter uma oferta localizada, flexível e de grande valor acrescentado para o segmento ‘mid market’ em Angola, e funcionalidades específicas que até agora não existiam no mercado angolano,” declara Ladislau Sampaio, responsável da Solingest.

Hugo Oliveira, gestor de vendas da unidade de ‘mid-market’ da Sage Portugal considera que esta parceria será muito salutar para a Sage, “dado que passamos a poder contar com mais uma empresa local, de grande talento, para fazer crescer o ERP X3 que está a ter uma aceitação muito interessante no mercado angolano”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado