Primavera com novo distribuidor em Espanha

A parceria com a Lidera Network deverá permitir ao fabricante bracarense adicionar, à sua rede, mais três mil revendedores das suas soluções no mercado espanhol.

Canal_site Primavera BSSA Primavera BSS estabeleceu um acordo de distribuição com a Lidera Network para reforçar a venda das suas soluções a todo o território espanhol. Com a parceria, o fabricante português poderá beneficiar de uma rede de três mil revendedores informáticos do distribuidor espanhol.

A empresa tem a expectativa de chegar mais facilmente às micro e pequenas empresas espanholas com as soluções de gestão Primavera Starter, e às empresas dos sectores do retalho e da restauração com as soluções de POS Tlim, e Primavera Pssst. Presente em Espanha com uma sucursal em Madrid desde 2006, a Primavera pretende com o novo acordo, reforçar a sua presença no mercado espanhol, dando assim continuidade à estratégia de expansão neste mercado.

Estar cada vez mais próxima dos clientes é outro dos objectivos.“O acordo de distribuição agora celebrado com a Lidera Network vai permitir-nos alcançar uma maior capilaridade no mercado espanhol, colocando à disposição de um maior número de empresas a agilidade e a eficácia necessárias para a automatização e gestão dos processos empresariais, uma maior facilidade na tomada de decisões e, como consequência, uma poupança significativa de custos e tempo e um aumento da rentabilidade”, explica Luís Cadillon, director-geral da Primavera Espanha.

Para José Carlos Jimeno, director de canal da Lidera Network, “a oferta da Primavera é muito variada, tanto em termos de funcionalidades e escalabilidade, como de opções de licenciamento e preços, o que nos permite dar uma resposta global aos nossos revendedores, com as garantias próprias de um fabricante de nível superior”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado