DGE disponibiliza app para Windows 8

A aplicação desenvolvida pela Cave Digital apresenta os “webinars” desenvolvidos pelo organismo e é apresentado como mais um veículo para dar a conhecer os recursos que aquele vai produzindo.

App_DGEA Direcção-Geral da Educação (DGE) diversificou a forma de partilhar com a comunidade educativa, e com o público em geral, os “webinars” apresentados ao longo dos últimos três anos, através de uma app para Windows 8. A aplicação móvel foi desenvolvida pela Cave Digital.

“A app da Direcção-Geral da Educação (DGE) para Windows 8 constitui mais um veículo para dar a conhecer os recursos que vai produzindo a um público cada vez mais alargado, entre o qual se incluem os professores portugueses e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, querem contactar com o que se pensa e se faz na educação em Portugal”, refere Fernando Egídio Reis, director-geral da Educação.

Num futuro próximo, o organismo tem como objectivo ampliar o leque de conteúdos e recursos disponíveis na aplicação, mantendo assim a sua aposta em informar e envolver toda a comunidade educativa, em sentido lato, em torno dos temas relacionados com a educação em Portugal, diz um comunicado da Microsoft.

A primeira aplicação para Windows 8 da DGE pode ser utilizada em qualquer PC ou tablet com Windows 8.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado