Link expande-se para Barcelona

Focada no mercado das médias e grandes empresas, a consultora inaugurou um escritório na cidade catalã, e baseando-se na plataforma Microsoft Dynamics quer apostar numa série de ofertas verticais.

Barcelona

A Link inaugurou novo escritório em Espanha, na cidade de Barcelona, alargando a sua presença no país, onde conta já tem um operação Madrid. Reforça assim a sua aposta na oferta de soluções de planeamento e controlo de gestão baseados na plataforma Microsoft Dynamics para o mercado das empresas espanholas.

“A estratégia de diferenciação passará por disponibilizar soluções verticais inovadoras e específicas para alguns sectores de mercado, sendo que numa primeira fase, as áreas de gestão de resíduos, gestão de transportes, logística e trânsito serão o foco principal”, explica , director e sócio da Link MS Espanha. A consultora tem a expectativa de alcançar uma maior proximidade com os actuais e potenciais clientes, oferecer soluções e serviços cada vez mais adaptados às suas diferentes realidades/necessidades.

Conta ter ainda uma actuação integrada à escala ibérica, tanto na relação com os clientes como na relação com os parceiros.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado