Altran Portugal com novo responsável para sector da energia

Rúben Ramalho deverá identificar novas oportunidades de negócio e assumir a gestão de clientes.

Ruben Ramalho - business manager setor energia Altran PortugalA Altran Portugal nomeou um novo responsável para o sector da energia. O novo business manager, Rúben Ramalho, deverá “desenvolver e gerir o negócio do sector, incluindo a identificação de novas oportunidades de negócio e gestão de clientes”, diz a empresa em comunicado.

“Enquanto equipa, apostaremos, como habitual, na qualidade ao serviço da engenharia e consultoria para o setor”, refere o novo business manager da empresa.

Mestre em engenharia do ambiente, com especialização em energias renováveis pelo Instituto Superior Técnico, Ramalho tem o diploma de Estudos Avançados em Sistemas Sustentáveis de Energia, do programa MIT-Portugal e frequentou o curso executivo Corporate Investment Programme pela Judge Business School da Universidade de Cambridge, no Reino Unido. Completou ainda a parte curricular do mestrado em Economia da Empresa e da Concorrência no ISCTE Business School, onde é actualmente professor convidado.

Após a carreira como investigador no Instituto Superior Técnico na área de mercados energéticos, passou pela empresa francesa GDF Suez, sendo responsável pela área de Estratégia e Desenvolvimento de Negócio para Portugal antes de ingressar na Altran. Foi membro da direção da associação APREN – Associação Portuguesa de Energias Renováveis em 2013.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado