Oni com oferta integrada para PMEs em Portugal

E avança para Oni Moçambique com um contrato de um milhão de euros com o Moza Banco.

PME Max - OniA Oni anunciou esta quarta-feira o lançamento do PME MAX, uma nova oferta que assinala a entrada da operadora no mercado das PMEs, bem como a entrada no mercado moçambicano.

A oferta integra “voz, dados e segurança com ausência de investimento, previsibilidade de custos e flexibilidade contratual”, diz a operadora em comunicado, e foi “concebida para responder às necessidades específicas das empresas, independentemente da sua dimensão”, além de se adaptar “à realidade de cada empresa e disponibiliza um pacote que dispensa investimento inicial e que permite previsibilidade de custos e flexibilidade contratual”.

Nos serviços de voz, diz a empresa, o PME MAX “simplifica as centrais telefónicas, a ligação dos telefones e a sua gestão, facilitando igualmente a comunicação dos colaboradores ao incluir a capacidade de cada utilizador possuir a sua caixa de correio eletrónico e comunicações fixas nacionais ilimitadas”. No caso dos dados, permite-se “o acesso remoto dos colaboradores à rede da organização ou a comunicação de colaboradores entre múltiplas instalações”.

Esta “atitude desafiadora e irreverente que resulta em ofertas inovadoras, altamente competitivas e com a qualidade de serviço a que a Oni habituou o mercado corporate, que continuaremos a servir com o mesmo nível de personalização, e que alargamos agora às PME com uma oferta pacotizada, mais simples”, diz Alexandre Filipe da Fonseca, CEO da empresa.

Em paralelo, a operadora revelou igualmente a abertura da operação em Moçambique, após “ter conquistado como cliente o Moza Banco, quarto maior banco moçambicano, com um contrato que vale um milhão de euros”.

“A Oni viu no mercado moçambicano uma oportunidade de negócio que justifica a nossa presença naquele país e como tal resolveu dar mais um passo e abrir uma empresa com parceiros locais”, explica Filipe da Fonseca. “Pretendemos expandir a nossa atividade e Moçambique afigura-se como uma geografia onde os atributos de um operador como a Oni constituem uma mais-valia nesse mercado”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado