Markup propõe Crowdfunding.pt para registo de projectos

A empresa quer fazer do site uma plataforma de divulgação e contribuição de fundos para iniciativas. Incluiu nela um directório das mesmas.

Crowdfunding_pt-Markup (DR)A Markup Advanced Marketing Solutions lançou uma plataforma de crowfunding denominada Crowfunding.pt, que desenvolveu. O dos objectivos da iniciativa em procurar promover o apoio de todos os projectos nacionais, para os quais faz sentido recorrer ao referido método de obtenção de financiamento. Assim, o site é proposto para divulgar e disponibilizar um sistema de contribuições online, onde está incorporado um directório de projectos candidatos.

Segundo a Markup, a plataforma permite conhecer e contribuir para os projectos registados, e deverá facilitar a angariação de contribuições. Possibilita “fazer a avaliação do potencial do projecto, possibilitando desde logo a angariação de futuros clientes que são simultaneamente investidores e minimizando assim o risco financeiro, uma vez que é o promotor que define o montante necessário e as respectivas contrapartidas a cumprir perante os investidores”, explica um comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado