Negócio de cloud da Meta4 cresce 13%

A empresa registou uma facturação de 54 milhões de euros no exercício fiscla de 2013, com os seus resultados operacionais a crescerem 44%. As soluções de cloud computing, para a gestão de colaboradores é o seu principal motor de crescimento.

Carlos Pardo_director-geral da Meta4_IDG-es (DR)A Meta4 anunciou uma facturação de 54 milhões de euros à escala global, em 2013. A empresa destaca o aumento da receita, permitido pelo crescimento da área de soluções de cloud computing, e um crescimento de 44% nos resultados operacionais, que atingiram os 2,9 milhões de euros.

Carlos Pardo, giretor-geral da Meta4, afirma que “a procura do mercado por soluções cloud é notável, não só pela redução de custos inerente como também pela evolução funcional e tecnológica que este serviço proporciona às organizações”. Na sua visão, “prova disso, é o aumento de dois dígitos nesta área de negócio, assim como o grande aumento obtido nas nossas receitas”.

A linha de soluções cloud da Meta4, que representa já 25% da faturação total, registou um aumento de 13% à escala do grupo, convertendo esta área de negócio no principal motor de crescimento do ano 2013. No mercado espanhol, os sistemas em cloud computing representaram um aumento ainda maior, alcançando os 20% de crescimento.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado