Flesk apoia desempregados

Para incentivar regresso ao mercado de trabalho, empresa dá durante um ano um domínio, alojamento e construtor de sites a desempregados inscritos nos centros de emprego IEFP.

Bruno Carlos - diretor-geral Flesk TelecomA Flesk Telecom anunciou esta terça-feira uma iniciativa para ajudar os desempregados a voltarem ao mercado de trabalho, através da oferta de um domínio, alojamento e construtor de websites aos inscritos nos centros de emprego do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) em qualquer parte do país.

A empresa de Faro diz em comunicado que “irá disponibilizar aos desempregados selecionados pelo IEFP um conjunto de serviços que incluem o registo de um domínio (.pt ou .com) bem como um alojamento partilhado com uma ferramenta de construção de websites”, num pacote “gratuito durante um ano”.

Segundo Bruno Carlos, director-geral da Flesk Telecom, o projecto surgiu após um repto da Confederação dos Empresários do Algarve (CEAL) para lançar uma iniciativa de responsabilidade social, tendo a empresa adaptado o modelo já usado numa oferta semelhante com a “Empresa na Hora”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado