O responsável desenvolveu a sua carreira em empresas como a Symantec e Fujitsu.
O executivo Alejandro Quero Sevilla juntou-se à operação da Kaspersky Lab na Península Ibérica como gestor de marketing para o segmento do consumo, e Portugal e Espanha. Nas suas novas funções, será responsável por criar, definir e implementar o plano de marketing da organização, assegurando a sua compatibilidade e sinergia com a estratégia de marketing corporativo do grupo.
Além disso, irá responsabilizar-se por definir a estratégia de marketing local para o portefólio de produtos e serviços de consumo da companhia, em coordenação com outros departamentos da empresa, diz um comunicado. A carreira de Alejandro Quero evoluiu na área do marketing em empresas de segurança da informação e tecnologia como a Symantec e Fujitsu.
Na primeira, ocupou cargos à escala ibérica (Channel Marketing Manager) e posteriormente e europeia (Programs Marketing Manager EMEA). Anteriormente, trabalhou no departamento de marketing da Fujitsu Siemens, como especialista de marketing para canal.
Quero é licenciado em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade de Valladolid.