Rumos aposta na formação em BI

A nova Academia de Base de Dados e Business Intelligence facultará formação em administração de sistemas de gestão de base de dados Microsoft SQL Server 2012 e Business Intelligence.

BIA nova Academia de Base de Dados e Business Intelligence, da Rumos Formação, procura dar especial enfoque à formação em Business Intelligence, área para qual a procura de recursos tem crescido bastante. Esta nova oferta que será lançada a 29 de março no Porto e a 28 de abril em Lisboa, permite aos profissionais de TI, adquirirem conhecimentos na área de administração de sistemas de gestão de base de dados Microsoft SQL Server 2012 e Business Intelligence.

Os profissionaism, esclarece um comunicado, poderão desenvolver competências para desenhar, construir e implementar soluções que disponibilizem grandes volumes de dados a um número crescente de pessoas nas organizações, permitindo-lhes demonstrar ao mercado as competências essenciais no desenvolvimento e manutenção de ambientes críticos ao negócio.

O percurso proposto concede a quem é formado três certificações, segundo a Rumos, duas reconhecidas internacionalmente: MCSA: SQL Server 2012; MCSE: Business Intelligence; CRE: Engenheiro de Business Intelligence. A Academia destina-se a todos os profissionais que pretendam iniciar uma atividade profissional no mercado das Tecnologias de Informação, nomeadamente na área de base de dados e Business Intelligence, ou profissionais que pretendam investir ou mudar de carreira.

Após concluírem esta Academia, os formandos terão a possibilidade de estágio no final da formação com o apoio da Rumos, diz a emprega. Para integrar esta formação não são necessários pré-requisitos a nível de habilitações académicas ou experiência profissional.

Rumos aposta na formação em BI

A nova Academia de Base de Dados e Business Intelligence facultará formação em administração de sistemas de gestão de base de dados Microsoft SQL Server 2012 e Business Intelligence.
A nova Academia de Base de Dados e Business Intelligence, da Rumos Formação, procura dar especial enfoque à formação em Business Intelligence, área para qual a procura de recursos tem crescido bastante.
Esta nova oferta que será lançada a 29 de março no Porto e a 28 de abril em Lisboa, permite aos profissionais de TI, adquirirem conhecimentos na área de administração de sistemas de gestão de base de dados Microsoft SQL Server 2012 e Business Intelligence.

Os formandos, esclarece um comunicado, poderão desenvolver competências para desenhar, construir e implementar soluções que disponibilizem grandes volumes de dados a um número crescente de pessoas nas organizações, permitindo-lhes demonstrar ao mercado as competências essenciais no desenvolvimento e manutenção de ambientes críticos ao negócio.

O percurso proposto concede a quem é formado três certificações, segundo a Rumos, duas reconhecidas internacionalmente: MCSA: SQL Server 2012; MCSE: Business Intelligence; CRE: Engenheiro de Business Intelligence.
A Academia destina-se a todos os profissionais que pretendam iniciar uma actividade profissional no mercado das Tecnologias de Informação, nomeadamente na área de base de dados e Business Intelligence, ou profissionais que pretendam investir ou mudar de carreira.
Após concluírem a formação, os alunos terão a possibilidade de estágio  com o apoio da Rumos, diz a empresa. Para integrar esta formação não são necessários pré-requisitos a nível de habilitações académicas ou experiência profissional.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado