Information Builders ibérica gere novo escritório no Brasil

O fabricante pretende reforçar o ritmo de crescimento do seu negócio na América Latina, e um dos seus desafios estará no fortalecimento dos vínculos da empresa com os seus parceiros principais, como a Everis, a Keyrus e a PT Inovação.

Gerald Cohen, presidente e CEO da Information BuildersA Information Builders abriu escritório em São Paulo, no Brasil, com o qual incrementar “consideravelmente” a sua presença no país e, por extensão, em toda a América Latina, de acordo com um comunicado. A nova representação será supervisionada por Miguel Reyes, director-geral da empresa para a Península Ibérica e América Latina.

Contará com ainda com o apoio dos diversos departamentos desta subsidiária. Um dos desafios da iniciativa radicará no fortalecimento dos vínculos da empresa norte-americana com os seus parceiros principais, como a Everis, a Keyrus e a PT Inovação. “A Information Builders tem obtido um crescimento notável no mercado brasileiro”, assinala Gerald Cohen, presidente e CEO da empresa.

“Ao abrir agora um escritório dedicado com  uma equipa comercial específica para esta região, poderemos capitalizar o êxito que temos colhido até a data e estabelecer um caminho de crescimento ainda maior”, acrescenta. Para o responsável, a abertura  do escritório no Brasil é um autêntico marco na política de expansão da empresa.

O fabricante está presente na América Latina há várias décadas, através de diversos agentes. Há nove anos decidiu abrir um escritório no México e agora chegou a vez do Brasil. À margem destes dois países, a Information Builders já desenvolve diversos projectos no Chile, na Colômbia, no Peru e na Argentina.

A empresa conta com grandes clientes com presença na América Latina do porte do BBVA, Grupo Bimbo, Cemex, Petrobras e Telefónica.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado