Reditus concentra equipas de BPO em novas instalações

A empresa vai abrir um novo centro de serviços que representa o reforço da aposta em competências e serviços de outsourcing de processos e centros de contactos.

Francisco Santana Ramos_CEO da Reditus (DR)Prosseguindo a sua estratégia de desenvolvimento de negócio, a Reditus vai abrir um novo centro de serviços em Lisboa, onde pretende concentrar as suas equipas de Business Process Outsourcing (BPO) e centros de contacto. O “Reditus Lisbon Innovation Center” reflecte o investimento da empresa naquelas áreas de outsourcing, e vai receber a nova área de serviços partilhados ainda a desenvolver.

Tem como principais objectivos a criação de sinergias, o aumento de eficiência e flexibilidade com a centralização de equipas e de recursos, bem como disponibilizar um espaço preparado para o crescimento futuro das operações, diz um comunicado.

Ficará situado na avenida 5 de Outubro e ocupa uma área de 3300 m2 podendo alojar até 1250 postos de trabalho. “O novo centro de serviços da Reditus é o resultado da nossa aposta na área de client services, que inclui BPO (Business Process Outsourcing), Contact Centers e Shared Services da evolução dos desafios nas suas áreas de negócio ”, diz o CEO da Reditus, Francisco Santana Ramos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado