KCS IT prevê contratar 33 consultores em 2014

A consultora facturou perto de 3,62 milhões de euros em 2013, e pretende sustentar um crescimento de mais de 25% para atingir os cinco milhões de volume de negócios durante 2014.

Tiago Farinha_director-geral da KCS IT (DR)A KCS IT definiu como meta para 2014 o crescimento sustentado em “todas as vertentes da actividade da consultora”, pretende atingir um incremento de mais de 25% no seu volume de negócios e chegar aos cinco milhões de euros. Para isso prevê contratar 33 consultores, tendo actualmente uma equipa de 107.

Em 2013, a facturação da empresa rondou os 3,620 milhões de euros, registando um aumento superior a 20%. A par do esforço de recrutamento a desenvolver em 2014, a estratégia de crescimento da consultora passa, igualmente, por uma aposta na formação e na certificação dos seus consultores, em parcerias tecnológicas e estratégicas, na internacionalização da sua actividade e na exploração de novas áreas de actuação.

“Conhecendo os desafios apresentados pelo sector, e as necessidades das organizações com as quais trabalhamos, orientámos a nossa actividade para a especialização na oferta da gestão de projectos, com uma estratégia que nos permitiu, de forma segura e consciente, alcançar as sucessivas metas a que nos propusemos”, comenta Tiago Farinha, director-geral da KCS IT.

Em comunicado, a consultora considera que a contratação de elementos para a sua equipa deverá pauta-se “por desafios próprios na identificação de novos consultores para suportar o rumo de crescimento esperado”.

(*Com comunicado de imprensa)




Deixe um comentário

O seu email não será publicado