Schneider com certificação online em centros de dados

A certificação online DCCA oferece um curso dedicado a profissionais de centros de dados capaz de melhorar o conhecimento geral sobre soluções físicas para centros de dados.

Energy University_Schneider ElectricA Schneider Electric está a disponibilizar o programa de certificação online Data Center Certified Associate (DCCA) na sua plataforma Energy University, dedicada à gestão de energia. O programa de certificação DCCA fornece aos profissionais de Centros de Dados informação acerca das tendências e práticas actuais da indústria.

“O programa de certificação DCCA fornece conhecimento base relevante para o desenho ou para o upgrade de centros de dados físicos, incluindo alimentação, arrefecimento, racks, cablagem, protecção contra fogo, gestão, e segurança física. O curso desenvolvido gouia os utilizadores pelos requisitos de preparação e pelos próprios cursos necessários para a preparação do exame para Data Center Certified Associate”, esclarece um comunicado.

Existem 14 cursos disponíveis, sendo que cada um demora menos de uma hora a ser concluído. Uma vez que os cursos estejam terminados, o utilizador poderá passar ao exame propriamente dito, através de conta pessoal no Energy University, antes disponível apenas num centro de testes físico. Adicionalmente, a certificação fornece uma norma global para a determinação do conhecimento de cada indivíduo relativamente ao desenho, construção e operação de centros de dados, diz Schneider.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado