Cabovisão investe na oferta sem fidelização

Eliminando a necessidade de compromissos de longo prazo o operador diz pretender adequar melhor os seus serviços às necessidades actuais dos consumidores marcados por um contexto económico difícil.

Joao Zuquete da Silva_Cabovisao (DR)A Cabovisão anunciou um pacote de serviços de televisão, Internet e telefone sem fidelização. O lançamento do novo pacote procura reforçar o compromisso da Cabovisão em trazer aos consumidores “serviços que respondam com maior eficácia às suas necessidades e, neste caso específico, que eliminam compromissos de longo prazo, facto que assume particular relevância no contexto económico de muitas famílias”, explica um comunicado do operador.

“Queremos estreitar ainda mais os laços com os nossos clientes e reforçar a presença da Cabovisão à escala nacional. Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”, refere João Zúquete da Silva, diretor-geral da Cabovisão.

De acordo com operador, o lançamento da oferta triple play sem fidelização materializa o novo posicionamento da empresa – produtos e serviços que dão mais qualidade de vida -, o qual assenta nos valores de proximidade, irreverência, partilha e tecnologia. A Cabovisão diz ter investido cerca de 170 milhões de euros em tecnologia e que tem cerca de 905 mil casas cabladas num conjunto de 60 municípios.



  1. Onde se encontra essa informação no site da Cabovisão??

Deixe um comentário

O seu email não será publicado